Filiados ao Sindilegis terão entrada gratuita no Casar Decor 2018

Nos dias 4 e 5 de agosto uma nova edição do Casar Decor promete agradar aos que gostam de casamentos e festas. O evento deve animar ainda mais os filiados ao Sindilegis, ASTCU, Ascade, Asa-CD e Assefe, que terão entrada gratuita no evento, marcado para ocorrer no Clube da Ascade Beira Lago, entre as 15h30 e 22h. Cada filiado terá direito a um acompanhante, também com entrada gratuita. Basta apenas apresentar a carteirinha do clube ou, no caso do Sindilegis e da Asa-CD, a carteirinha do Legis Club Brasil para conseguirem participar do evento.

O evento é o maior da América Latina em se tratando de casamento e festas, e chega agora a sua 8Ìâå» edição. Este ano, o Casar Decor Mini Wedding será voltado para casamentos minimalistas e ricos em detalhes. A noiva ou o noivo poderião escolher entre uma grande festa ou uma recepção cheia de mimos, com o apoio dos melhores fornecedores. 

De acordo com a organizadora Anna Barra e a produtora Diana Gomes, o Casar Decor propõe caminhos para que os noivos escolham os fornecedores do casamento apresentando novidades, tendências e valorizando os profissionais locais. A mostra trará opções de tudo que é necessário para realizar a cerimônia, desde a parte de papelaria, gastronomia, vestuários à lua de mel.  

No local, haverá 15 grandes estandes decorados, onde cada espaço contará com a simulação completa de uma festa de casamento. São estandes de até 100m2. Diversos desfiles mostrarão o que há de mais belo em vestidos de noivas, damas, madrinhas e mães das noivas. O Casar Decor terá ainda festival de bandas para casamentos, vários shows, degustações e muito bate-papo sobre as tendências para 2019. 

O visitante poderá participar de diversos cursos como: mesa posta, risoto, ceviche, arranjos florais e outros. Durante os dois dias do evento também terão vários sorteios. 

A grande novidade dessa edição é o concurso Quero Casar no Casar Decor 2019. Para participar, basta o casal preencher um formulário no site do evento e contar sua histíria de amor. A melhor histíria ganha o concurso e os noivos vão receber tudo para a cerimônia: vestido da noiva, banda, decoração e docinhos com espumante para o brinde. 

Serviço: 

Local: Ascade Beira Lago

Data: 4 e 5 de Agosto

Horário: das 15:30 às 22h

Entrada franca para filiados e associados

Mais informações: www.casardecor.com.br

Compartilhe:

Veja também: