Filiados aprovam contas do Sindilegis de 2021 por unanimidade

Assembleia geral foi transmitida ao vivo pelo YouTube para votar as contas do Sindicato

Nesta quinta-feira (24), os filiados ao Sindilegis aprovaram por unanimidade as contas relativas ao período compreendido entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2021 do Sindicato. O parecer do Conselho Fiscal foi apresentado e lido durante Assembleia Geral, transmitida ao vivo pelo YouTube, em decorrência da pandemia de coronavírus. Mais de 80 pessoas acompanharam a reunião virtual.

A assembleia foi conduzida pelo presidente, Alison Souza, e contou com a participação dos membros do Conselho Fiscal Kleber Dias dos Reis e Marcus Vinicius Caldas Souto (Gestão 2017/2021); e Magno Antonio Correia de Mello, Emmanuel Nazareno Souza Vasconcelos e Luiz Antonio Peracio Monteiro (Gestão 2021-2025). Também estiveram presentes os diretores administrativo e financeiro, Helder Azevedo e Eduardo Lopes, respectivamente. Alison Souza ressaltou o trabalho de excelência do conselho para dar transparência aos custos do Sindicato.

Durante a reunião, os filiados enviaram sugestões e questionamentos por meio do chat no YouTube. Para rever a assembleia clique aqui.