Filiados do TCU ainda podem entrar em nova ação do Sindilegis para obtenção dos Quintos

O Sindilegis alerta aos filiados que têm direito aos Quintos, mas que não estão inclusos nas ações de execução já protocoladas, que ainda é possível ingressar em nova ação coletiva, conforme orientação dos advogados do escritório Ibaneis Advocacia, responsável pela demanda. Para saber se você já está incluso no processo clique aqui.

Contudo, devido ao Sindilegis não dispor da informação de quantos e quais são os filiados que se encontram nessa situação, a Consultoria Jurídica do Sindicato solicita que aqueles que entendem que têm direito e não foram contemplados nas ações até o momento, encaminhem, com a maior brevidade possível, suas fichas financeiras em PDF para o e-mail [email protected] com o título CÁLCULOS QUINTOS. As fichas serão encaminhadas para o contador para cálculos e confirmação ou não do direito. Não serão aceitos documentos recebidos em outro endereço eletrônico ou por WhatsApp.

Qualquer dúvida consulte a Consultoria Jurídica do Sindilegis.
Telefones: (61) 3214-7301 / 3214-7339