Filiados e dependentes terão descontos expressivos em consultas e exames laboratoriais

No último dia 16 de fevereiro, o Legis Club Brasil, empresa gestora de benefícios do Sindilegis, firmou convênio com a Associação dos Médicos do Grupo Santa Lúcia (AMGS), que garantirá descontos significativos em consultas, exames laboratoriais e de imagens e na Clínica Seu Doutor para todos os filiados do Sindicato e seus dependentes na rede hospitalar. A diretora de Benefícios, Serviços, Produtos e Vantagens, Fátima Mosqueira, participou da assinatura do contrato.

“Essa parceria foi firmada especialmente para atender os dependentes dos sindicalizados, que poderão ter acesso a médicos e clínicas particulares pagando valores similares aos que os planos de saúde repassam para esses profissionais. Por exemplo: se o plano de saúde paga R$ 100 em uma consulta que custa R$ 350, o filiado também pagará esse valor abaixo da tabela”, elucidou a diretora.

Esse foi o primeiro ato assinado após a nova diretoria do Sindilegis assumir a entidade. O intuito desta gestão do Sindicato é ampliar significativamente a gama de benefícios ao filiado, em especial aqueles voltados à saúde, qualidade de vida e incentivo ao esporte.

“Nos próximos dias o Legis Club Brasil, por incentivo do Sindilegis, anunciará um programa revolucionário de incentivo à saúde. Por meio do pagamento de um valor simbólico todos os filiados e dependentes terão acesso a um leque completo de profissionais com preços muito abaixo dos praticados pelo mercado”, antecipou Petrus Elesbão, presidente do Sindilegis.

Poderão garantir o benefício, sem limite de idade, todos os membros do grupo familiar do filiado, incluindo filhos, cônjuges, mãe, pai, sobrinhos, netos, tios, cunhados, sogros, dentre outros.

Clínica Seu Doutor

Conhecida pelos excelentes profissionais e por praticar preços populares, a clínica Seu Doutor, localizada no Setor Comercial Sul, realiza procedimentos como: eletrocardiograma, ultrassonografia, cardiologia, exames laboratoriais, psicologia, dermatologia, nutrição, ginecologia e muito mais.

Os convênios entram em vigência a partir do dia 1º de março.