Filiados participam de Fora do Rush 2 e elogiam ação

Projeto tem o objetivo de proporcionar momentos de descontração, relaxamento e cultura para os servidores das três Casas

Massagem relaxante gratuita, música boa e um coquetel delicioso. Foi dessa forma que os servidores estão sendo homenageados durante o Fora do Rush 2, organizado pelo Sindilegis, em celebração ao Dia do Servidor. O projeto ocorre das 10h às 18h, até 1º de novembro, com quick massagem para todos, nas três Casas (confira abaixo os locais). Mas na tarde desta terça-feira (30), foi realizado um coquetel com música no Espaço do Servidor da Câmara.

“Acho que esse movimento dos dirigentes do Sindilegis foi muito positivo no sentido de se aproximar das questões mais nacionais, indispensáveis para servidores e servidoras públicos, sem esquecer de que é preciso também ter uma certa harmonia aqui dentro. Trazer hoje o show, essa música maravilhosa, é celebrar o fato de a gente continuar aqui resistindo ao que der e vier”, afirmou o servidor da Câmara dos Deputados e filiado do Sindilegis, Gilson Dobbin.

O evento tem ocorrido nas três Casas, simultaneamente, porém o coquetel com jazz tem dias específicos. No caso do Senado, será na quarta-feira (31), às 16h, no Espaço do Servidor; já no TCU, a apresentação será na quinta-feira (1º), no hall de entrada do edifício-sede, às 16h30.

Ana Cristina Ramalho, servidora da Câmara e filiada ao Sindilegis, afirma que eventos como esses fomentam a união entre os servidores e os conecta, a fim de lutar por causas comuns. “Esse tempinho para conversarmos, relaxarmos e interagirmos é muito importante. O servidor tem que estar sempre unido e forte, trabalhando junto pelo que quer. Se ficamos distantes, não temos a ideia e a força para trabalhar em conjunto. O Sindilegis faz muito essa parceria conosco a fim de nos unir”, afirma.

Locais:

Câmara: Espaço do Servidor

Senado: Espaço do Servidor

TCU: 2º Subsolo do Anexo 3

Compartilhe:

Veja também: