Filiados votam pela mudança de data do Conlegis para que evento seja realizado de forma presencial

Assembleia foi convocada devido à obrigatoriedade prevista em estatuto de que o Conlegis deve ser realizado no primeiro ano da Diretoria vigente

Nesta quinta-feira (20), os filiados ao Sindilegis votaram, por unanimidade, para que seja alterada a data do próximo Conlegis, Congresso do Sindicato que visa alterar pontos do estatuto, devido à pandemia provocada pelo coronavírus.

Segundo o estatuto da entidade, é obrigatória a realização do Conlegis no primeiro ano de mandato da nova Diretoria. Contudo, devido à pandemia provocada pela Covid-19, o Sindilegis colocou a possibilidade de alteração de data em votação para que o evento possa ser realizado de forma segura e presencial, tendo em vista a complexidade exigida pelo Conlegis.

Com isso, foi aprovada por unanimidade que fica autorizada a Diretoria Executiva a convocar assembleia em data segura após as análises de segurança sanitária.

A assembleia foi conduzida pelo diretor de Benefícios do Sindicato, Petrus Elesbão, e pode ser revista clicando aqui.