Fortaleza (CE) já se prepara para receber a 13ª Copa Sindilegis. Não fique de fora e faça agora mesmo a sua inscrição

Para participar, basta preencher o formulário no site mais.sindilegis.org.br e seguir os passos até a confirmação da inscrição

Servidores-atletas, preparem-se! A 13ª Copa Sindilegis vem com tudo e promete momentos emocionantes no litoral nordestino. Neste ano, as competições serão realizadas na cidade de Fortaleza (CE). Será diante das belezas do estado do Ceará que os servidores-atletas poderão competir em sete modalidades diferentes: corrida, futebol society, vôlei de praia (4 x 4), tênis de campo, dominó, futebol eletrônico (videogame) e beach tennis.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até às 18h do dia 4 de agosto, exclusivamente pelo site mais.sindilegis.org.br. A Copa acontece entre os dias 6 e 10 de setembro. Cada participante poderá competir em, no máximo, três modalidades.

Em caso de inscrição em mais de uma categoria, havendo concomitância de horários, o atleta deverá escolher o esporte de sua preferência. O atleta inscrito na Copa Sindilegis representará, nas competições individuais, a Secretaria do estado onde estiver lotado ou onde resida, no caso dos aposentados. Os servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do TCU sede representarão suas Casas de origem.

Todos os classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares, em cada modalidade e categoria, serão premiados com medalhas. As delegações campeã, vice-campeã e a terceira colocada de cada modalidade coletiva receberão troféus.

Confira o regulamento na íntegra clicando aqui.