Garanta seu ingresso no “Gente que Inspira” 2020

Cada filiado tem direito a um par de pulseiras. Retirada pode ser feita até sexta-feira (20) na sede do Sindilegis na 610 Sul

Mesmo em tempos de pandemia, o Sindilegis não poderia deixar de homenagear e premiar servidores que merecem todo o mérito por desenvolverem tão bem suas atividades, inspirarem outros colegas e transformarem a vida de muitos cidadãos. É esse o espírito do projeto “Gente que Inspira”, criado pelo Sindicato, em parceria com o Sindjus e o apoio do BRB.

Máscara. Aferição de temperatura. Distanciamento. Álcool gel e muito mais. Com total preocupação com a saúde dos servidores e seguindo à risca os protocolos sanitários (de acordo com o decreto do GDF 40939, de 2/7/20, em relação à proteção contra o coronavírus), a premiação será feita neste sábado (21), a partir das 17h30, na Arena Nilson Nelson.

Os filiados poderão retirar até duas pulseiras, mediante a doação de 5 kg de alimentos não perecíveis. A retirada está sendo feita na sede do Sindilegis na 610 Sul, das 9h às 18h, até sexta-feira (20). É necessário apresentar documento com foto para garantir seu lugar e prestigiar os seus colegas servidores.

Homenageados

Veja quem serão os homenageados da edição Gente que Inspira 2020:

Câmara dos Deputados

– Patrícia Almeida