I Sarau Sindilegis dá oportunidade para filiados exibirem seus talentos artísticos

Evento será realizado durante a 12ª edição da Copa Sindilegis, que acontecerá entre 20 e 24 de abril de 2022, no Rio de Janeiro

Em abril de 2022, os servidores do Tribunal de Contas da União (TCU), do Senado Federal e da Câmara dos Deputados têm encontro marcado no Rio de Janeiro para a 12ª Copa Sindilegis. Entre as novidades da edição, está a realização do 1º Sarau Sindilegis, um evento para promover a socialização e apresentar as diversas formas de expressão artístico-cultural desenvolvidas pelos sindicalizados.

Interessados em participar da mostra deverão se inscrever por meio da plataforma de relacionamentos Sindilegis Mais, acessando o site mais.sindilegis.org.br ou pelo app disponível para iOS e Andoid.

O período de inscrições vai de 15 de dezembro, quarta-feira, até às 18h do dia 25 de março de 2022. A participação de cada filiado será limitada a duas categorias. Por causa de seu caráter experimental, nesse primeiro ano o Sarau Sindilegis abrangerá apenas sindicalizados domiciliados nos Estados.

As apresentações devem se enquadrar em algum dos segmentos abaixo:

Artes Visuais: desenho, pintura, escultura, gravura, artesanato, fotografia, instalação e outras;
Literatura: livro, conto, crônica, poesia, poema, charge e outras;
Dança: clássica, contemporânea, tradicional, popular, urbana e outras;
Artes Cênicas: clássica, popular, contemporânea;
Música: solo, dueto, conjunto.

É importante que o participante detalhe como pretende realizar a apresentação da atividade.

SERVIÇO:

I SARAU SINDILEGIS
Local: Rio de Janeiro
Inscrições: de 15 de dezembro de 2021 a 23 de março de 2022.