Ingressos para o Arraiá Legis 2018 já estão disponíveis

A partir desta segunda-feira (28), estarão disponíveis para retirada os ingressos do Arraiá Legis edição 2018. Terão direito à retirada gratuita dos ingressos os servidores que se filiaram ao Sindilegis até o dia 8 de maio. Cada sindicalizado poderá retirar até três ingressos gratuitamente, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

A retirada ocorrerá nos postos do Sindilegis na Câmara dos Deputados (27Ìâå», sala 2705), no Senado Federal (Gráfica do Senado, bloco 8) e no Tribunal de Contas da União (no subsolo do Anexo III, sala 14). Cada filiado deverá se dirigir ao posto de sua Casa, para retirada da cortesia.

Este ano o Arraiá Legis será realizado dia 8 de junho e promete animar a noite dos brasilienses. Os cantores Frank Aguiar e Alcymar Monteiro, além da banda Forrí Baião de 2, são atrações confirmadas. A festa ainda contará com quitutes e  guloseimas típicos, como canjica, pamonha, quentão, milho cozido, e outros bem atrativos como churrasquinho, bolos e churros, que estarão distribuídos em barraquinhas espalhadas por todo o local.

Terão acesso liberado ao evento associados ASSEFE, ASTCU, ASCADE e seus dependentes mediante apresentação da carteirinha do clube. Os filiados ao Sindilegis deverão apresentar os ingressos para entrar. Crianças até 12 anos não pagam. Têm direito a meia-entrada qualquer pessoa que levar um quilo de alimento não perecível, idosos a partir de 60 anos, estudantes (com a carteirinha) e demais pessoas amparadas pela lei de meia-entrada.

Para mais informações: (61) 3226-4503 / 3214-7300 / 98594-5686 (WhatsApp) ou pelo site www.ascade.com.br / www.sindilegis.org.br.

SERVIÌĉÛÁO

Arraiá Legis 2018

Local: Ascade (SCES Trecho 2, Conjunto 10, Lote 18 – Asa Sul)

Horário: a partir das 19h