Inscrições abertas para a 4Ìâå» Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado

O Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) está com as inscrições abertas para quem quiser participar da 4ª Conferência Nacional, que se realizará nos dias 16 e 17 de junho de 2015.

De acordo com a programação, na abertura serão discutidos os desafios da gestão do serviço público. Já o segundo dia da Conferência será dedicado a painéis e debates com os seguintes temas:  estratégias de desenvolvimento e o papel do Estado, concurso público e qualificação permanente dos servidores, direitos do trabalhador do serviço público, ética e reforma política.

O Fonacate convidou o governador do Distrito Federal, políticos, representantes do Ministério do Planejamento, juristas, jornalistas, dirigentes de associações e sindicatos, bem como a diretoria da Organização Internacional do Trabalho (OIT) para participarem deste importante evento.

Para fazer as inscrições, acesse aqui.

Saiba mais informações da Conferência no site do Fonacate: www.fonacate.org.br