Inscrições abertas: Sindilegis oferece curso gratuito de fotografia pelo celular

Ninguém duvida que hoje as pessoas levam o mundo na palma das mãos. Porém, nem todos sabem aproveitar as benesses da tecnologia. Pensando nisso, o Sindilegis tem oferecido cursos relacionados ao ambiente digital. Depois do sucesso das aulas de Inclusão digital, é a vez dos amantes da fotografia aprenderem a arte de capturar boas imagens pelo celular. 

O curso, que começa no dia 19 de setembro e é gratuito para os filiados ao Sindilegis, será dividido em quatro aulas, ministrado às segundas-feiras, das 9h às 10h30, na sede do Sindicato (610 Sul). As inscrições estão abertas na plataforma Sindilegis Mais (mais.sindilegis.org.br) até o dia 14 deste mês. Ao se inscrever, é preciso fornecer nome completo, CPF e telefone para contato.

Mas corra! As vagas são limitadas. Em caso de dúvida, entre em contato pelo número (61) 3214-7332

Ainda não faz parte do Sindilegis Mais?

O Sindilegis Mais é um ambiente digital que pode ser acessado pelo computador ou pelo celular (app para Android e IOS). Lá é possível saber tudo o que acontece nas diferentes áreas do Sindicato: articulação política, benefícios, consultoria jurídica, entre outras. Também é possível participar de maneira ainda mais ativa das decisões do Sindilegis, respondendo a perguntas, quizzes e enquetes. 

Para fazer parte da comunidade Sindilegis Mais, é preciso acessar a página mais.sindilegis.org.br e criar login e senha. Caso tenha dificuldade em realizar o cadastro, entre em contato pelos números (61) 3214-7332 ou (61) 99686-4037 (Daiana).

Compartilhe

Veja também: