Inscrições para delegados do 7º Conlegis já estão abertas. Veja como se candidatar!

A partir desta sexta-feira (4) estão abertas as inscrições para delegados do VII Congresso Nacional dos Servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União do Sindilegis (Conlegis). O prazo vai até o dia 13 de março. O Congresso está marcado para os dias 27 e 28 de maio.

Essa edição do Conlegis terá suas inscrições concentradas exclusivamente na plataforma de relacionamento Sindilegis Mais, acessível pelo endereço digital mais.sindilegis.org.br e com aplicativo disponível para iOS e Android.

Os filiados que queiram assumir a função de delegado precisam respeitar alguns requisitos, previstos no Art.3°, I, II e III do regulamento aprovado pelos filiados ao Sindilegis em assembleia geral realizada no dia 17 de fevereiro.

É necessário que o interessado:

1) seja servidor, ativo ou aposentado, efetivo ou comissionado;
2) seja filiado ao Sindilegis há, pelo menos, seis meses, contados do primeiro dia de realização do Congresso, ou seja, desde 28 de novembro de 2021; e
3) receba o apoiamento de ao menos 40 filiados, na forma e nas condições fixadas no Regulamento.

Veja como fazer sua inscrição para delegado do 7º Conlegis:

1 – Baixe o aplicativo para iOS (https://apple.co/30d7jgY ) ou Android (https://bit.ly/3H0kToB);

2 – Caso ainda não tenha cadastro, preencha as perguntas e informe seu e-mail e CPF e aguarde a validação por e-mail;

3 – Abra o App;

4 – No feed de atividades, em “Seja delegado do Conlengis”, clique em “Inscrições abertas”;

5 – Basta clicar nesse card e responder ao formulário, informando seu nome completo, e-mail, CPF, telefone, órgão de lotação e estado. Além disso, será preciso enviar uma foto do servidor que pleteia a função; e

6 – Pronto! Agora é só esperar o término do prazo de inscrições e começar a divulgar sua candidatura. Lembramos que é necessário o mínimo de 40 apoiamentos e que todos aqueles que se candidatarem e receberem o apoio necessário serão considerados eleitos.

Em caso de dúvidas ou dificuldades para acessar a plataforma Sindilegis Mais, o servidor poderá entrar em contato com o telefone (61) 3214-7332 (Daiana) ou (61) 9964-9591 (Larissa) para suporte.

Compartilhe:

Veja também: