Inscrições para o Palco Aberto são prorrogadas. Prazo agora vai até 2 de dezembro

As inscrições para o Palco Aberto – Festival de Talentos do Legislativo Federal, que chega à sua segunda edição em 2024, foram prorrogadas. Agora, os interessados em participar têm até o dia 2 de dezembro para garantir presença no evento que celebra a criatividade e o talento dos servidores públicos da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do TCU.

Há, porém, uma exceção importante: as vagas para as categorias de música e dança já estão esgotadas. O número de inscritos atingiu o limite máximo previsto no edital, encerrando as inscrições para essas modalidades. As demais categorias permanecem abertas até o novo prazo.

Promovido pelo Sindilegis, em parceria com o Senado Federal, a Câmara dos Deputados e o Tribunal de Contas da União (TCU), o festival reúne manifestações artísticas diversas, incluindo literatura, cinema, artesanato, gastronomia, fotografia, pintura, escultura, desenho e gravura.

A abertura oficial acontece no dia 11 de dezembro, às 18h, no Centro Cultural do TCU, no Instituto Serzedello Corrêa (ISC), com uma exposição de artes. Já no dia 12 de dezembro, também às 18h, a Sede do Sindilegis recebe as apresentações de música e dança.

As categorias Cinema e Gastronomia também integram a programação. Os curtas-metragens inscritos serão exibidos em sessões do Cinelegis, no Cinesystem CasaPark. Já as produções gastronômicas serão gravadas pela equipe do Sindilegis e divulgadas nos canais oficiais do Sindicato.

As inscrições para filiados devem ser feitas pela plataforma Sindilegis Mais (mais.sindilegis.org.br), enquanto os não filiados podem se inscrever por meio de formulário disponível no edital.

📄 O edital completo pode ser acessado em: sindilegis.org/RegPA2025

Compartilhe:

Veja também: