Integração e acolhimento marcam café da manhã com novos servidores da Câmara

FOTO_DESTAQUE_CAFE
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

A diretoria do Sindilegis ofereceu, nesta quinta-feira (21), café da manhã para os novos servidores da Câmara dos Deputados. O evento foi promovido no restaurante do subsolo do Anexo III da Câmara e foi uma oportunidade para promover confraternização, além de possibilitar um acolhimento maior dos colegas recém-chegados.

O café da manhã contou com a presença do secretário-geral do Sindilegis, Márcio Costa, que aproveitou a oportunidade para tirar as dúvidas dos servidores sobre temas ligados ao Sindicato. Segundo Costa, o principal objetivo do encontro é alertar os servidores da importância de ter uma entidade representativa cada vez mais fortalecida.

 “O mais importante é a representatividade, é o filiado perceber que o Sindicato é de luta, que vai defender os interesses da categoria. Mas, além disso, a gente também fala dos benefícios individuais, que cada filiado deve ter no LegisClub, na Consulegis, na Odontolegis e nos demais convênios”, explicou o secretário-geral.

O servidor Elton Mendes de Souza se filiou ao Sindilegis com a convicção da necessidade que a Câmara tem de contar com uma entidade como o Sindicato. “Temos que ter uma entidade representativa forte, que defenda os nossos interesses na Câmara e quem faz isso é o Sindilegis. Além disso, alguns benefícios que o Sindicato oferece são muito bons”, disse.

Adriana Meira Campos também esteve presente no encontro. Para ela, esta foi uma grande oportunidade para se aprofundar sobre as demandas encabeçadas pelo Sindilegis, além de conhecer as vantagens provenientes da filiação. “O café da manhã possibilitou a reflexão e contribuição de forma coletiva com a categoria, também percebi que o Sindicato oferece opções interessantes de convênios e descontos, que podem equivaler ao valor que é pago na mensalidade. Achei interessante a maneira como foram colocadas, e não impostas, as vantagens da filiação e coube ao servidor optar ou não em entrar para o time”, assegurou a servidora.

O analista legislativo André Alencar dos Santos também marcou presença na ocasião. Ele tirou dúvidas sobre o trabalho desempenhado pelo Sindilegis em prol dos servidores. “Participei aqui da reunião com o Sindicato e considero que foi bastante elucidador. O secretário-geral me explicou bastante sobre os benefícios e gostei. Sou a favor da representatividade e logo, logo serei mais um sindicalizado”, garantiu.  

Shopping Basket