Jogos para a IX Copa Sindilegis já estão definidos

Já é possível conferir quais equipes se enfrentarão nas partidas da IX Copa Sindilegis/TCU nas modalidades futebol, vôlei e tênis. O sorteio foi realizado nesta sexta-feira (1º), ao vivo, transmitido pelo recurso live do Facebook, na sede do príprio Sindicato, em Brasília.

O diretor social e esportivo do Sindicato, Alison Souza, ficou responsável por conduzir o sorteio das tabelas, com o apoio das equipes de comunicação e operacional do Sindilegis. A IX Copa Sindilegis será nos dias 13 a 17 de setembro, em Canela/RS, e contará também com a disputa da corrida de 5 km.

TÌāÊNIS

No tênis, são duas categorias de jogos. No primeiro jogo da Classe A, irão se enfrentar Alexander Rossino, do Rio de Janeiro, e Robson Chagas, também do Rio. O segundo jogo será entre Maurício Cavalcanti, de Pernambuco, e Klauss Nogueira, de Minas Gerais. Alessandro Bélo vai enfrentar, no quarto jogo, o vencedor do primeiro jogo.

Na Classe B, o primeiro confronto será entre Josias de Souza, do Amazonas, e Eduardo Amorim, do Ceará. Em seguida, irão se enfrentar: Carlos Fagundes (RS) e Lúcio Aurélio (MA); Francisco Carlos (MA) e Joel Martins (RN); Roberto Correia (CE) e Diego de Andrade (PE); Fabiano Luna (PE) e Carlos Eduardo (RJ); Henrique Carvalho (PE) e Michel Cohen (RJ).
VOLEIBOL
No sorteio, o Grupo 1 do vôlei foi formado pelo Acre, Pernambuco, Distrito Federal e Piauí. O primeiro jogo da primeira rodada desse grupo, na fase classificatíria, será entre Acre e Pernambuco. Já no Grupo 2, estão Ceará, Rio de Janeiro, Tocantins e Bahia e o primeiro jogo será entre Ceará e Bahia.
FUTEBOL
No futebol, o Grupo 1 foi composto por São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro e Acre. O primeiro jogo classificatírio acontecerá entre São Paulo e Ceará. No Grupo 2, ficaram Tocantins, PiMa (Piauí e Maranhão), Distrito Federal e Pernambuco e o primeiro jogo da fase classificatíria desse grupo será entre Tocantins e PiMa.
Confira aqui as tabelas de: Tênis 1 e Tênis 2.