Lançamento da plataforma Mais consolida Sindilegis como o primeiro sindicato digital do Brasil

WhatsApp Image 2021-11-11 at 11.08.14
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Ferramenta centraliza em um único lugar marcação de todos os serviços oferecidos pelo Sindicato, em uma verdadeira revolução digital nos atendimentos

O primeiro sindicato digital do Brasil: essa foi a conquista alcançada pelo Sindilegis nessa terça-feira (9), ao realizar o lançamento oficial da nova plataforma digital de relacionamento “Sindilegis Mais”. Em evento realizado no Wine Sounds, localizado no Clube da ASTCU, parlamentares, imprensa, dirigentes, servidores e seus familiares prestigiaram uma experiência única ao conhecerem a plataforma que reunirá todos os serviços oferecidos pelo Sindicato em um lugar só. E o melhor: na palma da sua mão.

Agora, é possível marcar on-line consultas na Odontolegis e na Consultoria Jurídica (Consulegis); saber mais sobre os processos jurídicos; aproveitar dezenas de promoções ofertadas pelo Clubs com cashback; participar de promoções; responder a quizzes sobre projetos que afetam os servidores e, como recompensa, receber crédito na plataforma; e muito mais benefícios. A medida promete revolucionar o relacionamento do Sindilegis com os filiados, trazendo facilidade, segurança e comodidade a todos.

Transformação digital

Para ingressar no evento de lançamento da plataforma, os convidados precisavam baixar o aplicativo – disponível para iOS e Android – e confirmar, via QR code, sua presença. Cerca de 200 pessoas usufruíram da experiência, os deputados Professor Israel (PV-DF) e Tadeu Filippelli (MDB-DF) entre elas.

Na ocasião, Israel aproveitou para elogiar a atuação dos servidores na luta contra a PEC 32/20, mais conhecida como Reforma Administrativa: “As manifestações estão sendo muito bem-vindas. Todo dia um colega chega para mim – e não são colegas que costumam pensar como eu – e falam: ‘Eu vou fazer um pronunciamento público contra a PEC 32/20’. E isso é fruto do trabalho de vocês, que estão indo nos aeroportos, no Anexo II da Câmara e nas quadras residenciais, sem esmorecer e diuturnamente na batalha”. Filippelli endossou o coro: “As entidades precisam acompanhar a transformação digital que o mundo pede. É um orgulho poder prestigiar iniciativas como essa”.

O presidente do Sindilegis, Alison Souza, afirmou que a plataforma vem para, mais do que tudo, trazer uma sensação de pertencimento e autonomia maior ao filiado: “Estudamos e trabalhamos durante muito tempo para apresentar essa solução, pois acreditamos que a ferramenta será uma grande aliada em nosso processo de trabalho. O que estamos fazendo é preparando o sindicato do futuro hoje”.

Como parte promocional, cada participante pôde comprar via app o vinho Ciao Bella Montepulciano por apenas R$ 1,00. Também foram sorteados três vouchers ofertados pelo Sicoob Legislativo de R$ 500,00 cada. “É um momento único na história de relacionamento com os servidores e o Sicoob não poderia ficar de fora dessa inovação”, afirmou o presidente Fábio Barros.

Lançamento do Feirão de Oportunidades

O presidente do Clubs e diretor de Benefícios do Sindilegis, Petrus Elesbão, anunciou que o Feirão de Oportunidades terá início no dia 15 de novembro e que a edição de 2021 será completamente on-line, via o aplicativo do Mais. “Teremos parceiros incríveis com preços preparados especialmente para os filiados. Agora, tudo estará concentrado no aplicativo, facilitando a aquisição dos produtos”, apontou.

A noite foi embalada pelos cantores Rogério Midlej, que encantou a todos com o embalar suave do jazz, e Gabriel Corrêa, ex-The Voice Brasil, que agitou o público com músicas do sertanejo e do estilo “piseiro”.

Veja todas as fotos do evento no Flickr do Sindilegis clicando aqui.

Passo a passo para baixar o app

É muito rápido e prático!

1 – Baixe o app para iOS (https://apple.co/30d7jgY) ou Andoid (https://bit.ly/3H0kToB)
2 – Faça seu cadastro com e-mail e CPF e aguarde a validação por e-mail.
3 – Abra o app e aproveite todas as vantagens e serviços.

Mais informações em: mais.sindilegis.org.br

Shopping Basket