Lançamento da plataforma Mais consolida Sindilegis como o primeiro sindicato digital do Brasil

WhatsApp Image 2021-11-11 at 11.08.14

Ferramenta centraliza em um único lugar marcação de todos os serviços oferecidos pelo Sindicato, em uma verdadeira revolução digital nos atendimentos

O primeiro sindicato digital do Brasil: essa foi a conquista alcançada pelo Sindilegis nessa terça-feira (9), ao realizar o lançamento oficial da nova plataforma digital de relacionamento “Sindilegis Mais”. Em evento realizado no Wine Sounds, localizado no Clube da ASTCU, parlamentares, imprensa, dirigentes, servidores e seus familiares prestigiaram uma experiência única ao conhecerem a plataforma que reunirá todos os serviços oferecidos pelo Sindicato em um lugar só. E o melhor: na palma da sua mão.

Agora, é possível marcar on-line consultas na Odontolegis e na Consultoria Jurídica (Consulegis); saber mais sobre os processos jurídicos; aproveitar dezenas de promoções ofertadas pelo Clubs com cashback; participar de promoções; responder a quizzes sobre projetos que afetam os servidores e, como recompensa, receber crédito na plataforma; e muito mais benefícios. A medida promete revolucionar o relacionamento do Sindilegis com os filiados, trazendo facilidade, segurança e comodidade a todos.

Transformação digital

Para ingressar no evento de lançamento da plataforma, os convidados precisavam baixar o aplicativo – disponível para iOS e Android – e confirmar, via QR code, sua presença. Cerca de 200 pessoas usufruíram da experiência, os deputados Professor Israel (PV-DF) e Tadeu Filippelli (MDB-DF) entre elas.

Na ocasião, Israel aproveitou para elogiar a atuação dos servidores na luta contra a PEC 32/20, mais conhecida como Reforma Administrativa: “As manifestações estão sendo muito bem-vindas. Todo dia um colega chega para mim – e não são colegas que costumam pensar como eu – e falam: ‘Eu vou fazer um pronunciamento público contra a PEC 32/20’. E isso é fruto do trabalho de vocês, que estão indo nos aeroportos, no Anexo II da Câmara e nas quadras residenciais, sem esmorecer e diuturnamente na batalha”. Filippelli endossou o coro: “As entidades precisam acompanhar a transformação digital que o mundo pede. É um orgulho poder prestigiar iniciativas como essa”.

O presidente do Sindilegis, Alison Souza, afirmou que a plataforma vem para, mais do que tudo, trazer uma sensação de pertencimento e autonomia maior ao filiado: “Estudamos e trabalhamos durante muito tempo para apresentar essa solução, pois acreditamos que a ferramenta será uma grande aliada em nosso processo de trabalho. O que estamos fazendo é preparando o sindicato do futuro hoje”.

Como parte promocional, cada participante pôde comprar via app o vinho Ciao Bella Montepulciano por apenas R$ 1,00. Também foram sorteados três vouchers ofertados pelo Sicoob Legislativo de R$ 500,00 cada. “É um momento único na história de relacionamento com os servidores e o Sicoob não poderia ficar de fora dessa inovação”, afirmou o presidente Fábio Barros.

Lançamento do Feirão de Oportunidades

O presidente do Clubs e diretor de Benefícios do Sindilegis, Petrus Elesbão, anunciou que o Feirão de Oportunidades terá início no dia 15 de novembro e que a edição de 2021 será completamente on-line, via o aplicativo do Mais. “Teremos parceiros incríveis com preços preparados especialmente para os filiados. Agora, tudo estará concentrado no aplicativo, facilitando a aquisição dos produtos”, apontou.

A noite foi embalada pelos cantores Rogério Midlej, que encantou a todos com o embalar suave do jazz, e Gabriel Corrêa, ex-The Voice Brasil, que agitou o público com músicas do sertanejo e do estilo “piseiro”.

Veja todas as fotos do evento no Flickr do Sindilegis clicando aqui.

Passo a passo para baixar o app

É muito rápido e prático!

1 – Baixe o app para iOS (https://apple.co/30d7jgY) ou Andoid (https://bit.ly/3H0kToB)
2 – Faça seu cadastro com e-mail e CPF e aguarde a validação por e-mail.
3 – Abra o app e aproveite todas as vantagens e serviços.

Mais informações em: mais.sindilegis.org.br

Shopping Basket