Legis Club Brasil: Nova parceria garante descontos especiais nas drogarias Pacheco e São Paulo

O Legis Club Brasil e o Sindilegis fecharam parceria com as drogarias Pacheco e São Paulo. O convênio Farmácia garante aos filiados descontos exclusivos que vão de 10 a 30% em diversos medicamentos. Para ter acesso às vantagens de ser cliente, basta apresentar a carteirinha do Legis Club Brasil no momento da compra.

O convênio abrange as drogarias que funcionam em todo o Distrito Federal e também nos estados. Os filiados e clientes terão descontos de 10% em medicamentos OTC (sem prescrição médica), 15% em medicamentos de marca e similar e 30% em genéricos. Lembrando que não são cumulativos com outros descontos e promoções já existentes nas lojas, sites e televendas.

“Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos filiados e buscamos parcerias e convênios que agreguem e tragam mais comodidade e benefícios. Esse novo convênio, certamente, irá beneficiar muitos de nossos filiados”, garantiu a diretora de Benefícios do Sindilegis, Fátima Mosqueira.

Caso não tenha a carteirinha do Legis Club Brasil, acesse o site legisclub.org.br, faça o login e obtenha seu cartão de identificação virtual, ou liguei para (61) 3223.7705.