Legis Club divulga resultado do sorteio do Dia das Mães

Em homenagem ao Dia das Mães, o Legis Club Brasil –  o clube de benefícios e vantagens do Sindilegis –  realizou uma grande promoção para todas as filiadas do Sindicato. Na semana que antecedeu a data, as servidoras da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União concorreram ao sorteio de kits do Boticário, tablets e uma Smart TV 48’ Full HD 3D.

Nesta quarta-feira (13), foi realizado, na sede do Legis Club Brasil, o sorteio dos prêmios para as servidoras. Todas as filiadas ao Sindilegis concorreram ao sorteio, totalizando cinco mil participantes.

A campanha ainda propiciou o aumento de chances de ganhar a promoção. Aquelas que preenchessem um formulário no site do clube de benefício, curtissem as páginas do Sindilegis e do Legis Club no Facebook e curtissem os anúncios poderiam ganhar mais cupons, aumentando em cinco vezes a possibilidade de ganhar os prêmios.

Foi o caso da filiada Cristiane de Aragão, da Câmara dos Deputados, a ganhadora do grande prêmio – a Smart TV 48’. Ela, além de concorrer por ser filiada ao Sindilegis, ainda quis aumentar suas chances preenchendo o formulário no site do Legis Club.

Essa foi a primeira grande promoção realizada pelo Clube para os filiados do Sindilegis. A partir de agora, a entidade quer tornar mais frequente o sorteio de brindes, cortesias, ingressos para cinema e muito mais, além da infinidade de descontos que os filiados já têm direito.

Acompanhe o site o Sindilegis e fique por dentro das promoções!

Confira abaixo os nomes das ganhadoras da promoção:

DIVINA MARIA MATIAS DOS SANTOS – KIT BOTICÁRIO

LETICIA REIS JOSETTI – KIT BOTICÁRIO