Mais chances para participar: sorteio de bolsas da ENAUD ocorrerá em 3 de maio

O Sindilegis atendeu à solicitação dos filiados de prorrogar o prazo para inscrição

O sorteio das três bolsas de estudos do curso preparatório para o concurso do Tribunal de Contas da União (TCU), previsto para a tarde desta terça-feira (30), foi remarcado para sexta-feira, 3 de maio, às 15h. O resultado poderá ser acompanhado ao vivo na página oficial do Sindilegis no Facebook.

Para participar, basta acessar o link promocional enviado pelo Legis Club Brasil via e-mail ou clicar no banner promocional no site do clube de benefícios (legisclub.org.br). Todos os que clicarem para participar da promoção concorrerão às bolsas. O Sindicato reforça, no entanto, que o benefício só pode ser utilizado pelo próprio filiado ou destinado a dependentes diretos e cadastrados no Sindilegis.

O preparatório da ENAUD é inteiramente online e acessível por uma plataforma educacional. As disciplinas são ministradas com vídeo-aulas e também disponibilizadas nos formatos de áudio-aulas e PDFs. Além dos materiais de estudo para o aluno, o curso também oferece simulados, questões de prova, tutoria e fórum para discussões. Outro diferencial é o grupo de WhatsApp para tirar dúvidas a qualquer hora. Os sorteados terão acesso irrestrito aos vídeos por 12 meses e poderão fazer quantos downloads quiserem dos materiais de apoio.

Compartilhe:

Veja também: