Mais uma entidade aliada na luta contra a reforma: Sinpro/Acre

De norte a sul do País, cada vez mais entidades têm unido forças para combater às reformas do Governo que prejudicam o trabalhador e o servidor. A mais nova aliança nessa luta veio do Sinpro/Acre.

A presidente Alcilene Gurgel se reuniu, na manhã desta terça-feira (16), o conselheiro fiscal do Sindilegis e diretor da Pública – Central do Servidor, Márcio Costa. Eles comentaram as estratégias para rejeitar a PEC 287/16 (reforma da Previdência) em Brasília e nos estados. 

O Sinpro-Acre representa mais de quatro mil professores da rede pública e privada no estado acreano e está prestes a se filiar à Pública. é um prazer enorme estarmos em Brasília para essa aproximação com as entidades para fortalecer a luta em prol dos servidores e trabalhadores do País, apontou Alcilene.

Para Márcio Costa, o momento é de força e união: Tanto o Sindilegis quanto a Pública tem buscado em todos os setores da sociedade as alianças necessárias para barrar as propostas prejudiciais que se encontram atualmente no Congresso Nacional. O Sinpro-Acre agora é um desses parceiros. Juntos, combateremos às mazelas que tentam nos empurrar goela abaixo.

Compartilhe:

Veja também: