As Olimpíadas dos Tribunais de Contas (OTC 2025) segue com muitas disputas e integração entre atletas de todo o país, da Argentina e do Paraguai, em Foz do Iguaçu.
A quarta-feira (27) foi mais um dia de conquistas para a delegação do TCU. O grande destaque ficou por conta da corrida, realizada em pleno pôr de sol, em que a Corte brilhou com a medalha de ouro, pelos pés do servidor Alan Rosendo. O servidor do Amazonas,campeão do ano passado, ficou tão admirado com o tempo do Alan que pediu para trocar a camisa com ele.
O TCU ainda conquistou mais uma medalha de bronze no feminino sênior, com as atletas Rosa Rêgo e Mônica Ramos subindo ao pódio. Além das medalhas, a quarta-feira também foi marcada pela energia da confraternização, em que atletas formaram torcidas para assistir a partidas de futebol e outros jogos.
Para esta quinta-feira (28), a expectativa fica por conta do basquete, do futsal feminino e de novas disputas no Beach Tennis. Confira todos os resultados, classificações e tabelas da OTC pelo link. Para fechar a noite, acontece a festa oficial do evento, no Marco das Três Fronteiras.





