Missa de 7º dia – Marco Antônio José de Souza (Markito)

O Sindilegis informa que a missa de sétimo dia do servidor aposentado do Senado Federal Marco Antônio José de Souza – conhecido como Markito – ocorrerá na Igreja do Santíssimo Sacramento, localizada na 607 sul, nesta quinta-feira (06), às 19h30.

Markito feleceu no dia 31 de julho, após uma intensa luta contra o câncer. Ele tinha 68 anos e ocupava o cargo de coordenador setorial de aposentados e pensionistas do Senado no Sindilegis.

Markito sempre será lembrado pela firmeza em suas decisões, profissionalismo, inteligência e competência. Durante sua atuação no Senado Federal, defendeu a carreira legislativa com muita garra e determinação até o último momento. No Sindilegis, fez contribuições importantes para o fortalecimento da entidade e lutou em prol dos colegas e da democracia brasileira.