Música, romance e alegria: Live e sorteio do Mês dos Namorados agradam ao público do Sindilegis

Show transmitido ao vivo contou com sorteio de seis cestas românticas. Iniciativa agradou servidores

Em homenagem ao Dia dos Namorados, o Sindilegis sorteou seis cestas temáticas para seus filiados na última quarta-feira (24). O sorteio foi realizado durante uma live musical com as bandas Squema 6 e Som 3, como parte das ações voltadas para o mês em que é celebrado o amor.

Os sorteados foram os servidores do Senado Federal, Ana Carolina de Lucena Costa e Antônio Castelo Branco Jr; as servidoras da Câmara dos Deputados, Andressa da Cunha Soares e Rosalina Norberto da Silva e os servidores do TCU, Marley de Sousa Cesário e José Jardim Rocha Jr. Cada um deles levou uma cesta com flores, chocolates, vinho, taças e fondue.

O sorteio foi viabilizado pela plataforma de relacionamento do Sindicato, o Sindilegis Mais. Para concorrer, os usuários tiveram que completar a frase: “Amar é…”.

O servidor do Senado Federal, Antônio Castelo Jr. aprovou a ideia e ficou satisfeito com o resultado. “Eu sempre participo das ações realizadas pelo Sindilegis. Inclusive, não é a primeira vez que ganho um prêmio do Sindicato. Ano passado, durante a ação do Dia das Mães, minha esposa recebeu um Spa Day e amou. Ficamos muito felizes e achamos sensacional a iniciativa. Obrigado, Sindilegis!”

A diretora de Benefícios do Sindicato, Fátima Mosqueira, explica que ações lúdicas como esta , visam estreitar laços com a base de filiados: “O Dia dos Namorados este ano foi um pouco diferente em razão da quarentena imposta por causa da pandemia. Mas devemos celebrar o amor porque este sentimento nos ajuda a seguir, principalmente, em momentos adversos como o que vivemos. Queremos estar presentes na vida de nossos filiados e estimular bons momentos e boas lembranças”.

O Baile Não Pode Parar

Organizado pela PR Music Produções com o Espaço Milennium e apoiado pelo Sindilegis em parceria com a Ascade, a live “O Baile Não Pode Parar” contou com apresentações das bandas Squema 6 e Som 3. Durante três horas de transmissão, os artistas entreteram o público de filiados ao Sindilegis com um repertório versátil, cheio de músicas românticas e sucessos nacionais e internacionais.

A cenografia do evento foi produzida pela equipe de Beneficios e Eventos do Sindilegis com auxílio dos profissionais Bill e Maria Ivone decorações, e possibilitou as belas imagens registradas no vídeo que já contabiliza mais de 1.200 visualizações.  Assista ao show aqui.

A abertura da transmissão foi marcada por um vídeo de agradecimento do vice-presidente do Sindicato, Alison Souza, que cumprimentou a audiência em nome da Diretoria do Sindilegis. Alison aproveitou a oportunidade e divulgou a nova campanha do Sindicato, “Solidariedade que aquece”, realizada em parceria com a ASA-CD e Ascade, que visa arrecadar agasalhos e cobertores que serão destinados a famílias atendidas pelo grupo de voluntários do Senado Federal, a Liga do Bem.

“Se você tem um cobertor, um agasalho, uma roupa quente que quer doar, nós estamos dispostos a buscar na sua casa e distribuir a quem precisa. Se você quer ajudar, contribuir, basta entrar no nosso site mais.sindilegis.org.br que você vai conseguir fazer essa doação. Essa é uma campanha importante, então ajude, participe!”, concluiu.