Não perca tempo e faça já a sua declaração do IPRF com auxílio da consultoria contábil do Sindilegis!

Desde a última segunda-feira (7), filiados já podem solicitar o agendamento para utilizar o atendimento contábil do Sindilegis. Para resguardar a saúde dos servidores e pensionistas idosos, os atendimentos seguirão exclusivamente de maneira remota.

Os atendimentos com a consultoria contábil para declaração de IR serão realizados somente por telefone ou e-mail, mediante agendamento, e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. O serviço da consultoria se estende aos filiados dos estados, que já eram atendidos remotamente. Para utilizar o benefício, entre em contato pelos números (61) 99148-5498, (61) 99964-9591, (61) 3214-7301/ 7339 ou (61) 99867-2585.

Usuários do Sindilegis Mais, plataforma exclusiva de relacionamento para filiados ao Sindicato, também podem solicitar o agendamento por meio deste link.

Para não cair na malha fina e garantir o recebimento das restituições o quanto antes, é preciso se apressar. Aquele que enviar a declaração no início do prazo, sem erros, omissões ou inconsistências, receberá mais cedo as restituições, quando tiverem esse direito.

Veja a lista de documentos que são necessários para a declaração:

– CPF dos dependentes
– Informe de rendimento das empresas
– Informe de rendimento de bancos e corretoras
– Extrato do INSS
– Comprovante de rendimento e pagamento de aluguéis
– Recibos de médicos, dentistas e educação
– Comprovantes de compra e venda de bens