Negociações entre Sindilegis e Unimed chegam a bom termo

Os servidores do TCU que mantêm agregados em seu plano de saúde já podem procurar o Sindilegis para continuar com esse benefício. O motivo é que a Seguros Unimed enviou um parecer positivo da área técnica, considerando possível o Sindicato ser o estipulante na contratação. 

O Sindilegis havia sido convidado pela Administração do TCU e do Prí-TCU para atuar como intermediário dessa situação, como uma alternativa para que esses beneficiários não ficassem desassistidos.

“Esperamos que, em breve, possamos estender esse benefício para toda a base”, comentou Simone Barbosa, diretora do Sindilegis. 

“Estamos resolvendo uma situação emergencial, e para melhor atender aos interessados estaremos realizando uma força-tarefa no posto do Sindilegis aqui no TCU”, observou Dario Corsatto, diretor do Sindicato. 

Os valores a serem cobrados serão os mesmos atualmente praticados. 

As condições para a continuidade da apílice, vinculada ao Sindilegis, são:

1) A apílice é exclusivamente para agregados, vinculados ao titular elegível, não sendo permitidas novas inclusões;

2) Somente serão mantidos nesta apílice os agregados dos servidores que forem titulares no contrato da Seguros Unimed pelo Prí-TCU, sendo necessário que este servidor se associe ao Sindilegis;

3) Os titulares devem se dirigir ao posto do Sindilegis no TCU (Anexo 3, 2º. Subsolo) IMPRETERIVELMENTE até o dia 24/03; 

4) O titular que não for da Unimed deve migrar para essa seguradora, ou terá o seu agregado excluído da apílice automaticamente. 

ATENÇÃO: TAMBéM OS SERVIDORES Já SINDICALIZADOS DEVEM COMPARECER AO POSTO DO TCU, PARA RECADASTRAMENTO. 

Mais informações

Posto do Sindilegis no TCU 

Ed. Anexo 3 do TCU, subsolo, sala 14  – Brasília

Fone: (61) 3316-7297 ou 3321-4326, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Compartilhe:

Veja também: