Nota de pesar pelo falecimento da servidora Maria Luiza dos Santos

O Sindilegis recebeu com profunda tristeza a notícia do falecimento da servidora do TCU Maria Luiza dos Santos, aos 70 anos, ocorrido nesta sexta-feira (17), na cidade do Rio de Janeiro.

Uma pessoa agregadora, solícita, amiga, generosa, delicada, com o dom de servir, que amava o TCU e vestia a camisa do Tribunal. É assim que os colegas de trabalho e amigos se referem à Maria Luiza.

A servidora aposentada foi uma grande parceira do Sindicato, em que atuou como representante da subsede no Rio de Janeiro. Maria Luiza era presença constante nos eventos esportivos do Sindicato: participou de quase todas as edições da Copa Sindilegis e de torneios.

O Sindilegis lamenta o falecimento de Maria Luiza e estende as condolências aos familiares e amigos da servidora.