Nota de pesar pelo filiado Orlando Araújo

É com pesar que o Sindilegis comunica o falecimento, ocorrido ontem, na cidade do Rio de Janeiro, do filiado Orlando Araújo. Auditor aposentado do Tribunal de Contas da União, Orlando trabalhou, nos últimos anos, na Secex-RJ.

Formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e com mestrado na Universidade de Brasília (UnB), Orlando era conhecido por sua gentileza, inteligência e atenção aos detalhes. Além de anos de dedicação ao TCU, onde deixou exemplos de excelência técnica e de cordialidade, ministrava aulas em comunidades do Rio gratuitamente.

Exerceu durante um bom período a função de representante regional do Sindilegis para o Rio de Janeiro. Nesta condição, participou ativamente de diversos Encontros de Coordenadores e Representantes Regionais do Sindicato. Nos últimos anos, colaborou de perto na campanha de combate à reforma da previdência.

Orlando deixa dois filhos e a esposa, Cacilda. O enterro está previsto para ocorrer nesta sexta-feira (16), no Rio de Janeiro. Ainda não há definição de horário e local.

Compartilhe:

Veja também: