Nota de pesar pelo filiado Pedro Ricardo Araújo

É com pesar que o Sindilegis informa o falecimento do filiado e ex-diretor da Polícia do Senado Pedro Ricardo Araújo Carvalho, aos 56 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

Pedro Ricardo foi diretor da Polícia Legislativa do Senado Federal por 14 anos, de 2005 a 2019. No período, ficou conhecido como Pedrão. Ele só deixou o cargo após a eleição de Davi Alcolumbe (DEM-AP) como presidente do Senado.

Ainda não há informações sobre o sepultamento do policial legislativo, mas o protocolo impede a presença de pessoas nas cerimônias fúnebres. O Sindilegis se solidariza com a família, amigos e colegas de Pedro Ricardo e presta as mais sinceras homenagens a todo o trabalho desempenhado frente ao Senado Federal.