Nota de pesar pelo servidor Pacífico Mendes da Costa

É com pesar que o Sindilegis informa o falecimento do filiado e auditor aposentado do Tribunal de Contas da União Pacífico Mendes da Costa, ocorrido neste domingo (14).

Nascido em Óbidos, no Pará, Pacífico era formado em Contabilidade e Economia pelo UniCEUB. Ele deixa a esposa, Lina Márcia, e dois filhos: Anna Carolina e Thiago.

Pacífico foi um dos fundadores do Sindilegis, tendo ocupado o cargo de vice-presidente na primeira gestão do Sindicato e outros cargos em gestões posteriores. Desde a fundação, prestou valiosas contribuições não só à entidade, mas ao Tribunal como um todo. O Sindilegis lamenta profundamente sua perda e agradece todos os anos de dedicação e comprometimento em prol de um Sindicato mais forte e aguerrido.