Nova Odontolegis: mais procedimentos com preços especiais

Harmonização, clareamento e aparelho ortodôntico são alguns dos novos procedimentos realizados pela clínica odontológica

Pensando em oferecer sempre mais e melhores benefícios aos servidores filiados e seus dependentes, o Sindilegis traz mais uma novidade. A partir de agora, a Odontolegis, clínica odontológica exclusiva dos filiados, realizará também, com valores reduzidos, procedimentos que não são cobertos pelo convênio da Porto Seguro Odonto.

Entre os tratamentos agora realizados na clínica, destacam-se clareamento, prótese, implantes, aparelho ortodôntico, harmonização facial e toxina botulínica. Os profissionais da nova equipe são especializados e capacitados para realizar cada um desses procedimentos, entregando mais conforto e facilidade para realização dos tratamentos. Além disso, a Odontolegis continua os atendimentos gratuitos, por meio da Porto Seguro Odonto, de todos os mais de 200 procedimentos previstos pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

O cirurgião-dentista e administrador da Odontolegis, Dr. Régis Melo explica que diante da necessidade e vontade do Sindilegis em entregar mais serviços aos filiados, reuniu uma equipe qualificada para ofertar, também, os tratamentos não abrangidos pelo plano odontológico. Fazendo com que os filiados possam realizar os procedimentos que desejarem em um só lugar. “Nós e o Sindilegis nos unimos e desenvolvemos meios para viabilizar os custos e dar aos filiados a possibilidade de desenvolver todos os tratamentos que desejam na própria Odontolegis, inclusive os estéticos”.

“A nossa proposta é que a parceria possibilite que os filiados tenham acesso a esses serviços não cobertos pelo plano por um preço mais competitivo que no mercado. Estamos felizes em entregar uma clínica moderna e com opções diversas de procedimentos”, disse a diretora de Benefícios, Fátima Mosqueira.

A Odontolegis retomou os atendimentos no dia 28 de setembro com um espaço completamente reformado, com sete consultórios modernos, com equipamentos de última geração e 14 dentistas com especialidades em diversas áreas. Além dos procedimentos não abrangidos pelo plano, os filiados continuam a ter direito, de maneira gratuita, a tratamentos como restauração, consulta odontológica de urgência, tratamento de gengivite, profilaxia, aplicação de flúor, cirurgia de extração, exames radiográficos, entre outros.

Para agendar consulta, entre em contato pelo número (61) 3246-2400 ou (61) 3214-7300. A Odontolegis está localizada na 610 sul, no mesmo local onde funciona a sede do Sindilegis em Brasília.