Novo filiado, treine de graça em julho ou agosto com o Grupo Distrito

O Centro de Treinamento Distrito da Luta e Distrito Fit, em parceria com o Sindilegis, lançou uma promoção muito especial para os meses de julho e agosto. Os servidores recém-filiados ao Sindicato terão direito a escolher uma das atividades oferecidas pelo Centro para praticar por um mês grátis. Atualmente, o Grupo oferece musculação, treinamento funcional e artes marciais.

O Centro de Treinamento é aberto de segunda a sábado, a partir das 6h da manhã. Para a prática de artes marciais, os novos filiados poderão escolher dois ou três dias na semana para treinar. Já para o treinamento funcional, as aulas acontecem de segunda a sexta-feira de 1 em 1 hora, a partir de 12h. A musculação é realizada em horário livre.

O Centro de Treinamento Distrito da Luta é referência no Distrito Federal em artes marciais. A academia já recebeu e treinou os melhores atletas de MMA do Brasil e está sempre buscando se aperfeiçoar para oferecer o melhor para os seus alunos. No rol de lutas oferecidas pelo centro estão: boxe, kickboxing, muay thai, jiu jitsu, judô, karatê e boxe chinês.

Outros programas

A academia realiza também um programa intitulado Distrito Ladies. Mulheres, de diferentes idades e com a meta de perda de peso, realizam treinamento exclusivos, que incluem luta, funcional e musculação. Nos próximos meses, as crianças também terão lugar no espaço com o Distrito Kids.

O Grupo Distrito fica localizado no Centro de Atividades Sociais do Sindilegis (610 Sul). Filiados e dependentes têm 20% de desconto no valor da mensalidade.
Para mais informações, ligue 61 3244-2438