Novo Plano Odontológico garante ampla cobertura: Confira lista dos procedimentos

Desde o dia 23 de agosto, os filiados ao Sindilegis contam com um novo plano odontológico. Pensando em entregar cada vez mais e melhores benefícios, o Sindicato fechou parceria com a Porto Seguro para garantir ampla cobertura na área odontológica para sua base. São centenas de clínicas credenciadas em todo território nacional que realizam atendimento em diversas especialidades e em todos os procedimentos previstos pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

O novo convênio odontológico tem ampla cobertura e satisfaz as diversas necessidades de tratamento. Os filiados ao Sindilegis, que foram automaticamente cadastrados na seguradora, terão direito a diversos procedimentos de maneira gratuita como restauração, consulta odontológica de urgência, tratamento de gengivite, profilaxia, aplicação de flúor, cirurgia de extração, exames radiográficos, entre outras.

Clique aqui e confira a lista de procedimentos aceitos pelo Plano.

A Porto Seguro foi a rede escolhida para fornecer o benefício aos sindicalizados pela qualidade dos serviços e experiência nos atendimentos. Com mais de 70 anos no mercado, está entre as maiores seguradoras do país e o plano odontológico é um dos serviços oferecidos com presteza e responsabilidade. Os servidores já filiados e seus dependentes não precisam se preocupar em realizar cadastro ou cumprir prazo de carência. Pelo contrário, podem começar a utilizar os serviços da nova operadora imediatamente. Contudo, aqueles que vierem a se filiar deverão passar por um prazo de carência de 30 dias.

COMO UTILIZAR O BENEFÍCIO

Hoje, caso necessite de atendimento odontológico, os filiados deverão procurar uma das clínicas credenciadas pela Porto Seguro, que estão espalhadas por todo o Brasil. Para ter atendimento, basta pesquisar na rede credenciada a clínica mais próxima e agendar consulta diretamente no local.

Para levar mais facilidade aos usuários, a Porto Seguro conta com o site e aplicativo de celular onde é possível pesquisar dentistas da Rede Referenciada, clínicas, carteirinha virtual e outros serviços.

Para encontrar a clínica mais próxima, basta acessar o site da operadora https://www.portoseguro.com.br/porto-seguro-saude/rede-referenciada ou baixar o aplicativo “Saúde e Odonto” no celular, disponível para Android ou IOS. Ao pesquisar a rede credenciada, é só entrar em contato com a clínica para agendar o atendimento, fornecendo o número do CPF. Caso deseje receber a carteirinha, é possível fazer o pedido utilizando os mesmos meios.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o Sindilegis pelo número do Núcleo de Benefícios (61) 99882-3632, pelo e-mail benefí[email protected] ou ainda por nossos canais de atendimento:

Liliane – (61) 99601-0397 – 9h às 17h

Eneida – (61) 99965-6207 – 9h às 17h