Novos servidores da Câmara conhecem benefícios do Sindilegis

“A nossa força está na filiação”. Com essas palavras o vice-presidente do Sindilegis para a Câmara, Paulo Cezar Alves, expôs aos 13 novos servidores da Câmara dos Deputados, nesta sexta-feira (10), a importância de contribuir com a entidade, que vem, por anos, lutando em prol da categoria.

Em um bate-papo breve, porém esclarecedor, Alves falou um pouco do histórico do Sindicato, que completou 28 anos no último dia 6 de outubro, e ainda explanou acerca dos convênios e benefícios que são ofertados aos sindicalizados.

“Ao filiarem-se, vocês não estão apenas colaborando com a entidade, mas sim fortalecendo toda a carreira legislativa federal, uma vez que é o Sindilegis o responsável por garantir as conquistas e os benefícios que vocês têm hoje”, declarou Alves.

Os novos servidores também tiveram um momento para sanar as dúvidas sobre a entidade. Questões sobre mensalidade, Odontolegis, Consulegis e o Legis Club Brasil foram abordadas pelos presentes e esclarecidas pelo representante do Sindilegis.

No encontro, o vice-presidente do Sindicato ainda falou sobre as negociações para jornada de 7 horas para os servidores da Câmara, PEC do Teto de Gastos e PLP 257 (atualmente em trâmite como PLC 54/2016 no Senado Federal). “Essas são apenas algumas demandas pelas quais temos que lutar, por isso reforço a importância da união nessa luta para fortalecer a nossa entidade”, arrematou Paulo Cezar Alves.