Núcleo de Literatura convida para o 61º Sarau da Câmara dos Deputados

Evento cultural apresentará obras de autores que estiveram no auge durante a Era Vargas

Nomes que estiveram no auge da sua produção durante a Era Vargas serão apresentados no 61 Sarau Literário da Câmara dos Deputados. O evento, que acontece no dia 22 de setembro, as 20h, no Teatro Garagem do SESC, na 913 Sul, irá trazer para o público nomes de destaque como Cecília Meireles, Clarice Lispector, Drummond, Carmen Miranda, entre outros. O Sindilegis é apoiador do evento. O Sarau da Câmara dos Deputados já é conhecido como parte do cenário cultural de Brasília e um momento de encontro das grandes artes. Na oportunidade, acontecem leituras de textos literários, interpretações, declamação de poemas e apresentações musicais.

As pessoas que participam da festividade entregam-se de corpo e alma à literatura. O evento é organizado pelo Núcleo de Literatura da Câmara há nove anos. Antes da realização do Sarau, os participantes do Núcleo realizam encontros semanais para lerem em conjunto obras de autores escolhidos. Ao final de cada ciclo de leitura, os saraus são montados inspirados no tema.

As inscrições para participar do Sarau são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Basta enviar o nome dos participantes para garantir lugar. Durante o evento também haverá coquetel temático servido nas mesas.

Compartilhe:

Veja também: