Odontolegis faz melhorias estruturais e tecnológicas para atender filiados

A Clínica já está funcionando com instalações mais modernas e atendendo exclusivamente pacientes que são filiados ao Sindilegis ou dependentes

Para melhorar o atendimento que é dado aos filiados e dependentes, a clínica odontológica do Sindilegis realizou algumas melhorias estruturais e manutenção de equipamentos. Após as adequações técnicas e ampliação do espaço interno, o Sindicato informa que a Odontolegis já retomou os atendimentos normalmente. A clínica fica localizada na 610 sul, no mesmo espaço onde funciona a sede do Sindicato.

Durante o período em que a clínica odontológica se manteve fechada, os pacientes não ficaram desamparados. Consultas e procedimentos urgentes, como também as especialidades de maior demanda, continuaram a ser realizados na clínica da Previni Odontologia, no Guará.  “A Odontolegis precisou pausar o serviço na sede para realizar melhorias. O objetivo é sempre prestar o melhor atendimento e, para isso, é preciso investir em equipamentos modernos e estrutura”, afirmou Júlio César, cirurgião dentista e diretor técnico da Previni Odontologia, empresa responsável pela administração da clínica.

A Odontolegis já está funcionando com instalações mais modernas e atendendo exclusivamente pacientes que são filiados ao Sindilegis ou dependentes. “Existem centenas de clínicas, mas na Odontolegis há dois diferenciais: além de o filiado ter o Sindilegis como um fiscal de excelência, também tem o fato de que é mais fácil agendar o atendimento, pois ele não irá concorrer com outros milhares de pacientes”, afirma Fátima Mosqueira, diretora de Benefícios do Sindilegis.

Confira aqui todos os procedimentos gratuitos e pagos à parte na Odontolegis.

Estrutura

A nova estrutura conta com sete consultórios odontológicos, duas salas de raio-x e outras duas para esterilização de instrumentos, todas equipadas com aparato de última geração. “Nós ajustamos tudo que era necessário. Fizemos uma reforma estrutural e técnica. Essa reforma vai dar tranquilidade aos filiados de ter um local em que todas as instalações estejam de acordo com as regras sanitárias e de arquitetura. É uma tranquilidade tanto de biossegurança, na área de saúde, como de acessibilidade. Segurança biológica e acessibilidade a todos”, garantiu Júlio César.

Em visita à clínica, Fátima Mosqueira mostrou-se satisfeita com o resultado: “A reforma, além de possibilitar um ambiente mais agradável aos filiados, adequou o espaço a todas as normas vigentes. Hoje temos uma clínica odontológica muito mais moderna e pronta para receber, novamente, os filiados”.

Quem pode utilizar a Odontolegis

Os serviços podem ser utilizados pelos filiados e seus dependentes. A clínica atende pacientes com idades acima de 6 anos. Menores de 16 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável.

Filhos e enteados dos filiados, com idade superior a 21 anos, são considerados dependentes até completarem 24 anos, desde que cursando nível superior.

Como marcar consultas

Novos agendamentos podem ser realizados pelos telefones (61) 3246-2410 e 3246-2411.

Durante a primeira consulta será realizada uma avaliação geral da saúde bucal e o dentista indicará quais procedimentos serão necessários para o tratamento.