Odontolegis oferecerá implante dentário com descontos vantajosos para filiados

Tendo em vista as necessidades dos filiados, o Sindilegis subsidiará uma parte do valor de custo do tratamento de implantodontia. A oferta de implante e prítese dentária terá descontos vantajosos para o filiado, considerando uma pesquisa de mercado, entre as melhores clínicas da capital federal.

Sabemos que a saúde bucal reflete diretamente na saúde geral. Por isso, o Sindicato buscou ajustar um valor para implante bem mais acessível. Esse é um ítimo benefício conseguido em curto prazo, com apenas 100 dias dessa nova gestão, explicou Fátima Mosqueira, diretora do Sindilegis. ÌâåÊ

Em breve, a data de início e os novos valores serão divulgados. ÌâåÊA Odontolegis também possui outras especialidades, inclusive algumas ofertadas gratuitamente, como diagnístico e periodontia.ÌâåÊ

Para marcar uma consulta, basta entrar em contato pelo telefone (61) 3246-2410 ou 3246-2411.

15 cirurgiões-dentistas

6 auxiliares

3 recepcionistas

8 consultírios

Radiologia

ANO

ATENDIMENTOS

MéDIA MENSAL

São considerados dependentes
:

Cônjuges, companheiros (as), filhos(as), enteados(as), devidamente declarados no imposto de renda. Filhos(as) e enteados(as) são dependentes até 21 anos de idade ou até 24 anos, se estiverem cursando ensino superior.

Especialidades com atendimento gratuito na clínica:

Dentística, Cirurgia, Periodontia, Odontopediatria e Endodontia.

A clínica exclusiva para filiados atendeu mais de 10 mil pessoas em 2016