Odontolegis: procedimentos gratuitos e com preços reduzidos asseguram saúde e bem-estar para filiados ao Sindilegis

A saúde da boca e os cuidados com os dentes não garantem apenas um sorriso bonito, livre de dores e de cáries. Eles estão diretamente relacionados com a saúde do organismo como um todo. Hoje, dentistas podem identificar sinais presentes na gengiva para ajudar a antecipar diagnósticos e prevenir doenças mais graves. Por isso, o Sindilegis vem, há alguns anos, realizando investimentos a fim de oferecer o melhor benefício odontológico à sua base.

Os filiados ao Sindilegis que residem em Brasília têm à disposição uma moderna clínica odontológica, mais conhecida como Odontolegis, que atende os sindicalizados e seus dependentes de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, realizando procedimentos odontológicos previstos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

Odontolegis oferece um ambiente confortável e acolhedor. A clínica dispõe de sete consultórios modernos e com equipamentos de ponta

Administrada pela Porto Seguro Odonto desde setembro de 2020, a clínica conta com equipamentos de última geração para prestar um serviço de boa qualidade aos filiados, além de profissionais altamente gabaritados.

Entre os serviços prestados gratuitamente aos filiados e dependentes estão: diagnóstico, prevenção, dentística, endodontia e muitos outros. Contudo, alguns procedimentos não fazem parte do rol de cobertura da Odontolegis, sendo cobrados com valores reduzidos e competitivos em relação ao mercado para os filiados ao Sindilegis.

Entre os tratamentos, fora do roll de cobertura da ANS, realizados na clínica, destacam-se clareamento, prótese, implantes, aparelho ortodôntico, harmonização facial e toxina botulínica. Os profissionais da nova equipe são especializados e capacitados para realizar cada um desses procedimentos, entregando mais conforto e facilidade para realização dos tratamentos.

O cirurgião-dentista e administrador da clínica, Dr. Régis Melo, explica que diante da necessidade e vontade do Sindilegis em entregar mais serviços aos filiados, reuniu uma equipe qualificada para ofertar, também, os tratamentos não abrangidos pelo plano odontológico. Fazendo com que os filiados possam realizar os procedimentos que desejarem em um só lugar. “Nós e o Sindilegis nos unimos e desenvolvemos meios para viabilizar os custos e dar aos filiados a possibilidade de desenvolver todos os tratamentos que desejam na própria Odontolegis, inclusive os estéticos”.

O cirurgião-dentista e administrador da clínica, Dr. Régis Melo, com o presidente do Sindilegis, Alison Souza

Para agendar consulta, entre em contato pelo número (61) 3246-2400 ou pelo WhatsApp (61) 98339-6851. A Odontolegis está localizada na 610 Sul, no mesmo local onde funciona a sede do Sindilegis em Brasília.

Saiba mais sobre o plano de saúde do Sindilegis para seus filiados e dependentes, oferecido em parceria com a Porto Seguro Odonto. Confira todos a cobertura do plano aqui.

Compartilhe:

Veja também: