Odontolegis se prepara para retomar atendimentos

Clínica odontológica reabrirá com funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, de 9h até 13h

O Sindilegis informa que sua clínica odontológica exclusiva para atender os filiados e seus dependentes – Odontolegis – retomará os atendimentos normalmente em breve. A Odontolegis permaneceu fechada para reformas durante dois meses, para manutenção de equipamentos.

Algumas medidas foram tomadas no intuito de agilizar o processo de reorganização das agendas dos dentistas. O horário de atendimento de cada profissional foi ampliado para que o processo de normalização seja concluído até o fim de 2018. A Odontolegis fica localizada na 610 sul, no mesmo espaço em que funciona a nova sede do Sindicato.

Júlio César, cirugião dentista e diretor técnico da Previni Odontologia, empresa responsável pela administração da clínica, alerta que não há necessidade de os pacientes agirem para reagendar consultas desmarcadas. “Informamos que a equipe da Odontolegis entrará em contato para confirmar o reagendamento daqueles pacientes que foram desmarcados, sendo incluídos em nova data”, explicou.

É importante salientar que, apesar de fechada, a Odontolegis não parou nos meses de setembro e outubro. Consultas e procedimentos urgentes, como também as especialidades de maior demanda, que são Endodontia, Periodontia e Cirurgia, os atendimentos continuaram na clínica da Previni Odontologia, no Guará.

Quem pode utilizar a Odontolegis

Os serviços podem ser utilizados pelos filiados e seus dependentes. A clínica atende pacientes com idades acima de seis anos. Menores de 16 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável.

Filhos e enteados dos filiados, com idade superior a 21 anos, são considerados dependentes até completarem 24 anos estando, obrigatoriamente, cursando nível superior.

Como marcar consultas

Novos agendamentos podem ser realizados pelos telefones (61) 3246-2410 e 3246-2411. Durante a primeira consulta será realizada uma avaliação geral da saúde bucal e o dentista indicará quais procedimentos serão necessários para o tratamento.