Odontolegis segue com atendimentos presenciais

Com a permissão de funcionamento prevista no decreto do GDF, a clínica odontológica mantém atividades normalmente, mas sem deixar cuidados com a pandemia de lado

Com a permissão de funcionamento em meio ao último decreto do GDF, que impôs medidas restritivas mais rígidas, a Odontolegis está funcionando normalmente, mas sem deixar os cuidados de lado.  Para agendar consultas, basta entrar em contato pelo número (61) 3246-2400 ou (61) 98339-6851. A clínica funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h e, aos sábados, de 9h às 13h.

Para garantir a segurança nos atendimentos presenciais, a Odontolegis adota todas as medidas sanitárias necessárias para evitar o risco de contágio e proliferação do vírus. O uso de máscara é imprescindível e os filiados devem evitar chegar ao local muito antes do horário agendado para que não ocorram aglomerações.

Odontologia para os estados

Filiados não residentes em Brasília também contam com a segurança de um plano odontológico de cobertura nacional. Desde agosto de 2020, a Porto Seguro Odonto é a operadora responsável por gerir o benefício exclusivo para filiados e seus dependentes. Para encontrar a clínica mais próxima de você, basta acessar o site da operadora ou baixar o aplicativo “Saúde e Odonto” no celular, disponível para Android ou IOS. Ao pesquisar a rede credenciada, é só entrar em contato com a clínica para agendar o atendimento, fornecendo o número do CPF.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o Sindilegis pelo número do Núcleo de Benefícios (61) 99882-3632, pelo e-mail benefí[email protected].

 

Compartilhe:

Veja também: