Parcela compensatória do TCU é tema de live nesta sexta-feira

O Sindilegis realiza nova live na próxima sexta-feira (05) para prestar esclarecimentos aos filiados sobre o processo judicial da parcela compensatória do TCU. Participam da transmissão ao vivo o presidente eleito do Sindicato e servidor do TCU, Alison Souza, o gerente jurídico, Marcos de Lara, e o advogado Juliano Costa Couto, responsável pela ação. A reunião será transmitida pelo canal do Sindilegis no YouTube, a partir das 10h. Os filiados poderão enviar perguntas e dúvidas ao vivo pelo chat. Participe!

A ação movida pelo Sindicato trata da absorção das parcelas compensatórias compreendidas no período entre a Lei nº 10.356 de 27 de dezembro de 2001 – criação da parcela compensatória – e a Lei nº 11.950 de 17 de junho 2009 – data da incorporação da parcela compensatória, devidamente corrigidas.

Live sobre parcela compensatória do TCU
Quando: 05/02
Onde assistir: Canal do Sindilegis no YouTube