Filiados que não constam na primeira ação do Sindilegis poderão participar de novo pleito mediante envio de documentação ao e-mail [email protected]; veja se seu nome já está na lista da primeira ação
Atenção, filiados! O prazo final para os filiados ao Sindilegis do Tribunal de Contas da União enviarem toda a documentação referente à segunda ação da parcela compensatória se encerra no dia 30 de abril, sexta-feira.
Essa é a oportunidade para aqueles que não conseguiram entrar na primeira ação patrocinada pelo Sindicato, mas que têm direito à rubrica.
Caso restem dúvidas se você tem direito ou não à parcela compensatória é só enviar a ficha financeira ou contracheques, conforme detalhado abaixo, para que o Núcleo Jurídico do Sindilegis verifique seu caso. Qualquer dúvida é só ligar para a Consulegis nos números (61) 99964-9591 ou (61) 99148-5498.
Saiba se você já está na ação – Filiados que já se encontram na primeira ação do Sindicato não precisam enviar mais nenhuma documentação. Se desejar conferir se seu nome consta no processo é só acessar a lista aqui.
Documentação
A documentação poderá ser entregue pessoalmente ou de maneira virtual ao Núcleo Jurídico do Sindilegis no e-mail [email protected]. Atenção: a documentação não será recebida por WhatsApp ou qualquer outro e-mail que não seja o oficial da Consulegis.
Veja abaixo o que é preciso reunir:
1 – Autorização (clique aqui para ver modelo);
2 – Procuração (clique aqui para ver modelo); e
3 – Fichas financeiras de 2002-2009 e/ou contracheques de 2002 à 2009 – a serem obtidas junto ao TCU.