Parcela compensatória/TCU: prazo para envio da documentação é prorrogado para 16 de abril

Filiados que não constam na primeira ação do Sindilegis poderão participar de nova mediante envio de documentação ao e-mail [email protected]; veja se seu nome já está na lista da primeira ação

Para abarcar o maior número de filiados do Tribunal de Contas da União que têm direito à parcela compensatória, o Sindilegis decidiu prorrogar a data para envio da documentação até o dia 16 de abril de 2021. Essa é a oportunidade para aqueles que não conseguiram entrar na primeira ação patrocinada pelo Sindicato, mas que têm direito à rubrica.

Caso restem dúvidas se você tem direito ou não à parcela compensatória é só enviar a ficha financeira ou contracheques, conforme detalhado abaixo, para que o Núcleo Jurídico do Sindilegis verifique seu caso. Qualquer dúvida é só ligar para a Consulegis nos números (61) 99964-9591 ou (61) 99148-5498.

Saiba se você já está na ação – Filiados que já se encontram na primeira ação do Sindicato não precisam enviar mais nenhuma documentação. Se desejar conferir se seu nome consta no processo é só acessar a lista aqui.

Documentação

Em virtude do lockdown decretado pelo Governo do Distrito Federal, o Núcleo Jurídico do Sindilegis somente receberá os documentos digitalizados em PDF por meio do e-mail [email protected].

1 – Autorização (clique aqui para ver modelo);

2 – Procuração (clique aqui para ver modelo); e

3 – Fichas financeiras de 2002-2009 e/ou contracheques de 2002 à 2009 – a serem obtidas junto ao TCU.