Parcela compensatória/TCU: filiados têm até esta sexta-feira (25) para ingressar na ação

Filiados que não constam nas primeiras ações do Sindicato poderão participar de novo pleito mediante envio de documentação ao e-mail [email protected]; veja se seu nome já está na lista das ações

Atenção, filiados! O prazo para para os filiados do Tribunal de Contas da União ingressarem na terceira ação do Sindilegis da parcela compensatória se encerra nesta sexta-feira (25). Essa é a oportunidade para aqueles que não conseguiram entrar nas primeiras ações patrocinadas pelo Sindicato, mas que têm direito à rubrica.

Caso restem dúvidas se você tem direito ou não à parcela compensatória é só enviar a ficha financeira ou contracheques, conforme detalhado abaixo, para que o Núcleo Jurídico do Sindilegis verifique seu caso. Qualquer dúvida é só ligar para a Consulegis nos números (61) 99964-9591 ou (61) 99148-5498.

Saiba se você já está na ação – Filiados que já se encontram nas primeiras ações do Sindicato não precisam enviar mais nenhuma documentação. Para conferir se seu nome consta no processo é só acessar as listas aqui.

Documentação – A documentação poderá ser entregue pessoalmente ou de maneira virtual ao Núcleo Jurídico do Sindilegis no e-mail [email protected]. Atenção: a documentação não será recebida por WhatsApp ou qualquer outro e-mail que não seja o oficial da Consulegis. ENTREGA ATÉ O DIA 20/02/2022.

Veja as listas: primeira ação clique aqui. Segunda ação clique aqui.

Veja abaixo o que é preciso reunir:

1 – Autorização (clique aqui para ver modelo)

2 – Procuração (clique aqui para ver modelo)

3 – Documento pessoal com foto e identificação do CPF

4 – Comprovante de residência

5 – Fichas financeiras de 2002-2009 e/ou contracheques de 2002 à 2009 – a serem obtidas junto ao TCU