Parceria com clínica de psicologia é mais um benefício aos filiados

Sindilegis e a clínica Espaço da Mente fecham parceria e oferecem atendimento de psicoterapia por um valor especial

Depressão, ansiedade, questões familiares, relacionamentos e questionamentos internos. Em qualquer dessas situações, conversar com um psicólogo pode ser a solução para reduzir traumas e conseguir trazer leveza à vida. Sempre pensando em oferecer benefícios que auxiliem no bem-estar dos filiados, o Sindilegis fechou mais uma parceria. Desta vez, com a clínica de psicologia “Espaço da Mente” para atendimento de psicoterapia com 50% de desconto no valor do pacote.

A parceria foi pensada para possibilitar aos filiados atendimento em uma das melhores clínicas da cidade por um valor especial. Em um pacote com cinco sessões será cobrado R$ 250, um desconto de 50% do valor original. O serviço pode ser utilizado pelos filiados e dependentes, que devem procurar a clínica para agendar consulta com um dos profissionais que fazem parte do corpo clínico, que está realizando atendimento virtual.

A “Espaço da Mente” conta com 10 psicólogos que atuam em diferentes especialidades, como psicopedagogia, psicossocial, psicologia hospitalar, psicoterapia focada em traumas, entre outras.  A clínica está localizada no Edifício LIFE, SGAN 608, bloco B, sala 3, na Asa Norte. Para agendar consulta, basta entrar em contato pelos números (61) 3443-4141 ou (61) 99228-0388. A parceria é mais uma oferecida por meio da plataforma Sindilegis Mais. Acesse https://mais.sindilegis.org.br/ e tenha mais informações.

Pandemia

A pandemia do coronavírus é um fator que gera estresse e abala a saúde física e mental, deixando as pessoas mais vulneráveis. Por isso, neste momento, é ainda mais importante auxiliar os filiados a lidarem com situações vulneráveis associadas à ansiedade, tristeza, luto e solidão. Sentimentos, em muitos casos, intensificados pelo isolamento social.

“Estamos passando por um momento difícil que tem deixado muitas pessoas abaladas. Por isso, trabalhamos para fechar essa parceria mais rapidamente, com o objetivo de oferecer um serviço que possa levar conforto aos nossos filiados, sobretudo neste momento”, disse o presidente, Petrus Elesbão.

Diante da situação, o Sindilegis acredita ser necessário entregar mecanismos que possam garantir também a saúde psíquica dos filiados, mas ainda respeitando o momento em que vivemos. Apesar da clínica estar localizada em Brasília, o benefício se estende aos filiados que residem em outros estados, em razão dos atendimentos serem realizados virtualmente.

SERVIÇO

VALOR: R$ 250 para filiados

Quantidade de sessões – 5

Sessões: Realizadas de maneira virtual (em virtude do coronavírus)

Quem pode: Filiados e dependentes (no DF e demais estados)

Clínica Espaço da Mente

Endereço: Edifício LIFE, SGAN 608, bloco B, sala 3, na Asa Norte.

Telefones para agendamento: (61) 3443-4141ou (61) 9.9228-0388.

Compartilhe:

Veja também: