Parceria garante desconto na dose de vacina contra a Gripe

Clínica Vaccine Care, localizada na Asa Norte, oferece doses da vacina por apenas R$ 80 a servidores e seus dependentes



A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe do Ministério da Saúde, que acontece todos os anos, está em execução até o dia 31 de maio. Para os filiados que não se encaixam no perfil com direito à gratuidade pelo Sistema Único de Saúde (SUS), ou que preferem evitar as longas filas nas unidades de atendimento do sistema, o Sindilegis e o Legis Club Brasil firmaram um convênio com a Clínica Vaccine Care.

A parceria oferece um desconto especial na vacina da Gripe Influenza H1N1. A dose da vacina sairá por R$ 80 para os filiados e seus dependentes, um desconto de cerca de 30%. A clínica está localizada no térreo do Edifício América Office Tower, no Setor Comercial Norte, em Brasília. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta, de 9h às 18h, e aos sábados, de 9h às 12h. Para utilizar o benefício, basta mostrar o legiscard durante o pagamento. A oferta estará disponível durante todo o mês de maio.

Até março de 2019 já foram notificados 232 casos de influenza e a morte de 50 pessoas no país, segundo dados do Ministério da Saúde.  Especialistas afirmam que a gripe diminui a imunidade e pode levar a infecções virais ou bacterianas. Em casos extremos, pode levar à morte.

A vacina não causa a gripe. Ela permite que o paciente fique imune aos tipos de vírus mais comuns em circulação, sem ficar doente.

Serviço:

Campanha de Vacinação Contra a Gripe:

Local: Setor Comercial Norte Q 1 Bloco F 11 América Office Tower – Asa Norte, Brasília – DF

Horário: Segunda sexta, de 9h às 18h.

Sábados de 9h às 12h.

Telefone: (61) 3326-4182

Compartilhe:

Veja também: