Participe da Campanha Natal Solidário da ASTCU e do Comitê de Solidariedade

Iniciativa arrecada doações para famílias carentes até esta terça-feira (20)

No último sábado (17) aconteceu o torneio “Solidário ASTCU – 2022”, no Clube da entidade. O evento foi promovido em conjunto com o Comitê da Solidariedade, o Sindilegis, a Auditar, a AudTCU, o Clubs, a Seleção TCU, o Laranja Mecânica do Brasil, os parceiros da ASTCU e várias equipes de futebol convidadas. Durante o evento foram arrecadados alimentos não perecíveis para a Campanha Natal Solidário. Ao todo, 164 cestas básicas foram arrecadadas.

As doações serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social em diferentes locais do DF. Ainda dá tempo de participar e ajudar aos que mais precisam. É possível colaborar até está terça-feira, dia 20/12, enviando qualquer valor para o PIX do Comitê da Solidariedade do TCU – CNPJ 08.471.090.0001-00.

Participe desta campanha e promova um Natal mais feliz a quem tem fome!

Torneio Solidário ASTCU – O dia começou com o jogo infantil entre duas equipes do Fluminense, em Brasília, sendo eleitos craques do jogo Daniel Souto (Dandan) e Lucas Cunha. A partida foi emocionante com o resultado de 7 a 3. Além do empenho em campo, os atletas dos dois times marcaram um gol de placa com a doação dos alimentos.

Os jogos não terminaram por aí: o Laranja Mecânica do Brasil (LMB) pró 50 enfrentou a equipe do Misto; o LMB Livre jogou contra o time da ASTCU; e a Seleção TCU jogou contra a equipe Boresta. No total, foram três jogos das equipes de futebol masculino adulto. E, no Torneio de Futebol Feminino realizado no mesmo dia, a campeã foi a equipe Arraias; a Peladas da Vila ficou com o segundo lugar. Também participaram do futebol feminino as equipes do CFF São Sebastião e Esperança da Ceilândia.