Participe da Maior Aula de Natação do Mundo!

Com intuito de alertar a todos sobre o grave problema de afogamento infantil, acontecerá, a Maior Aula de Natação do Mundo, nesta quinta-feira (18)! O evento ocorre simultaneamente em 23 países e 12 estados no Brasil, além do Distrito Federal. Na capital, a aula será na Academia Raia 10, parceira do Sindilegis, das 10h às 10h30.

Para celebrar mais uma participação, a Academia Raia 10 irá oferecer, a todos os que comparecerem, um mês de natação ou hidroginástica grátis no mês de julho! A promoção vale para pessoas com mais de 13 anos por questões de segurança.

Este é o quinto ano que o Brasil participa do evento que destaca a importância da aula de natação para salvar vidas. A aula contará com supervisão de profissionais e acompanhamento do Corpo de Bombeiros.

Faça parte da mobilização! O afogamento é a segunda causa mais comum de morte de crianças de 1 a 9 anos no Brasil e não deveria ser. Vamos todos chamar atenção à prática de um esporte que contribui para o desenvolvimento da criança e evita acidentes.

Serviço

Maior Aula de Natação do Mundo
Academia Raia 10 – Centro de Atividades do Sindilegis – CAS (610 sul, ao lado do Marista)
10h às 10h30 – Recomenda-se chegar meia hora antes para registro
Participe e ganhe um mês de natação ou hidroginástica grátis no mês de julho na Academia Raia 10; aulas para pessoas a partir de 13 anos.
Mais informações: www.wlsl.org  

Compartilhe:

Veja também: