Participe de reunião sobre a PEC 06/2019: Previdência

Reuniões setoriais na Câmara e no Senado irão ocorrer nesta segunda-feira (20)

Atenção, servidores! É hora de mobilização e união. Participe das reuniões setoriais do Sindilegis, nesta segunda-feira (20), – uma na Câmara dos Deputados e, outra, no Senado Federal – para saber como o Sindicato está atuando, em conjunto com o Fonacate, para defender a sua aposentadoria.

A reunião na Câmara irá ocorrer às 14h30, no Plenário 2 do Anexo II da Casa; no Senado, será às 16h30, no plenário 6, na Ala Nilo Coelho.

As entidades estão coletando as 171 assinaturas necessárias dos parlamentares para a apresentação de 10 emendas ao texto da PEC 6/2019, entre elas, mudanças nas regras de transição, nas alíquotas progressivas de contribuição e na pensão por morte.

“A participação dos filiados e servidores neste momento é de fundamental importância para unirmos forças e conseguirmos uma reforma justa para todos”, avaliou Petrus Elesbão, presidente do Sindilegis.

Outros assuntos também poderão entrar na pauta, tais como reforma administrativa e reajustes dos planos de saúde.

Reuniões setoriais para discutir a PEC 06/19 e outros temas

Data: 20 de maio de 2019

Horários e locais: às 14h30, no Plenário 2 do Anexo II da Câmara; às 16h30, no Plenário 6 na Ala Nilo Coelho do Senado