Pauta política: sim! Ofertas e economia no bolso, também!

Que a agenda legislativa domina a pauta do país, todo mundo concorda. O Sindilegis mantém a atuação firme em representar os interesses dos servidores do Legislativo e do TCU, tais como na reforma da Previdência, nos assuntos internos administrativos e nas ações judiciais.

Em contrapartida, o Sindilegis e o Legis Club Brasil também se preocupam em firmar parcerias com grandes empresas e oferecer produtos e serviços de qualidade a preço camarada. Por isso, realizarão o Feirão de Oportunidades neste fim de semana com entrada gratuita e programação para toda a família.

A programação inclui ofertas de parceiros como o Sicoob, Hélio Diff, Dom Cabral, Melissa, Chili Beans, várias concessionárias e muito mais. Além disso, há aulões com a Runway, com a empresa Happy Code e shows variados. Confira a programação aqui.

Uma das grandes ofertas do Feirão é a gasolina comum a R$3,29 o litro. Voltada para o filiado ao Sindilegis, é importante ressaltar que o benefício é apenas para quem retirar o voucher no estande do Legis Club Brasil no evento. Leia mais aqui.

Participe!

Quando:
Sexta-feira (30/08) – 17h às 22h
Sábado (31/08) – 10h às 18h
Domingo (01/08) – 10h às 17h

Onde:
No Centro de Convenções na Ascade (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conj. 10, Lt 18).